50+ De Onde Que Vem Esses Olhos Tão Tristes

/ vem da campina onde o sol se deita / do regalo de terra que o teu dorso ajeita / e dorme . De onde é que vem esses olhos tão tristes? Do regalo de terra que teu dorso ajeita. E dorme serena, no sereno e sonha Vem da campina onde o sol se deita, do regalo de terra que o teu dorso ajeita,.

Vem da campina onde o sol se deita, do regalo de terra que o teu dorso ajeita,. Jeito De Mato Part Almir Sater Paula Fernandes Letras Com
Jeito De Mato Part Almir Sater Paula Fernandes Letras Com from studiosol-a.akamaihd.net
Vem da campina onde o sol se deita, do regalo de terra que o teu dorso ajeita,. Do regalo de terra que teu dorso ajeita. De onde é que salta essa voz tão risonha? Vem da campina onde o sol se deita. / vem da campina onde o sol se deita / do regalo de terra que o teu dorso ajeita / e dorme . Do regalo de terra que o teu dorso ajeita Vem da campina onde o sol se deita. Vem da campina onde o sol se deita.

Vem da campina onde o sol se deita, do regalo de terra que o teu dorso ajeita,.

De onde é que salta essa voz tão risonha? Vem da campina onde o sol se deita. / vem da campina onde o sol se deita / do regalo de terra que o teu dorso ajeita / e dorme . Vem da campina onde o sol se deita. E dorme serena, no sereno sonha. De onde é que vem esses olhos tão tristes? De onde é que vêm esses olhos tão tristes? Do regalo de terra que teu dorso ajeita. De onde é que vem esses olhos tão tristes? Do regalo de terra que o teu dorso ajeita. De onde é que vem esses olhos tão tristes? Vem da campina onde o sol se deita. E dorme serena, no sereno sonha.

Do regalo de terra que o teu dorso ajeita. De onde que vem esses olhos tão tristes vem da campina onde o sol se deita do regalo de terra que o teu dorso ajeita. Do regalo de terra que o teu dorso ajeita. Vem da campina onde o sol se deita. E dorme serena, no sereno e sonha

E dorme serena, no sereno e sonha. Paula Fernandes Almir Sater Jeito De Mato Lyrics Meaning Lyreka
Paula Fernandes Almir Sater Jeito De Mato Lyrics Meaning Lyreka from i.scdn.co
E dorme serena, no sereno e sonha. E dorme serena, no sereno sonha. Do regalo de terra que o teu dorso ajeita. De onde é que vem esses olhos tão tristes? De onde é que salta essa voz tão risonha? Do regalo de terra que o teu dorso ajeita. / vem da campina onde o sol se deita / do regalo de terra que o teu dorso ajeita / e dorme . De onde é que vem esses olhos tão tristes?

Vem da campina onde o sol se deita.

Do regalo de terra que teu dorso ajeita. Do regalo de terra que teu dorso ajeita. E dorme serena, no sereno sonha. De onde é que vem esses olhos tão tristes? Vem da campina onde o sol se deita. De onde é que vem esses olhos tão tristes? De onde é que salta essa voz tão risonha? De onde é que vêm esses olhos tão tristes? Do regalo de terra que o teu dorso ajeita. Vem da campina onde o sol se deita. Do regalo de terra que teu dorso ajeita. De onde é que vem esses olhos tão tristes? De onde é que vem esses olhos tão tristes?

Do regalo de terra que o teu dorso ajeita Do regalo de terra que o teu dorso ajeita. De onde é que vem esses olhos tão tristes? Do regalo de terra que o teu dorso ajeita. E dorme serena, no sereno sonha.

De onde que vem esses olhos tão tristes vem da campina onde o sol se deita do regalo de terra que o teu dorso ajeita. Poemas De Tristeza Eu Nao Tinha Este Rosto De Hoje
Poemas De Tristeza Eu Nao Tinha Este Rosto De Hoje from mensagem.online
Do regalo de terra que teu dorso ajeita. De onde é que vêm esses olhos tão tristes? Do regalo de terra que o teu dorso ajeita. Vem da campina onde o sol se deita, do regalo de terra que o teu dorso ajeita,. E dorme serena, no sereno sonha. De onde é que vem esses olhos tão tristes? Vem da campina onde o sol se deita. E dorme serena, no sereno e sonha.

Do regalo de terra que teu dorso ajeita.

Vem da campina onde o sol se deita. De onde é que vem esses olhos tão tristes? Vem da campina onde o sol se deita. Do regalo de terra que o teu dorso ajeita. Do regalo de terra que teu dorso ajeita. De onde é que salta essa voz tão risonha? Vem da campina onde o sol se deita. Do regalo de terra que teu dorso ajeita. De onde é que vem esses olhos tão tristes? Vem da campina onde o sol se deita. Vem da campina onde o sol se deita. / vem da campina onde o sol se deita / do regalo de terra que o teu dorso ajeita / e dorme . E dorme serena, no sereno sonha.

50+ De Onde Que Vem Esses Olhos Tão Tristes. / vem da campina onde o sol se deita / do regalo de terra que o teu dorso ajeita / e dorme . Do regalo de terra que teu dorso ajeita. E dorme serena, no sereno e sonha. De onde é que vem esses olhos tão tristes? Vem da campina onde o sol se deita.


Kommentar veröffentlichen

0 Kommentare