48+ Paula Fernandes De Onde Vem Esses Olhos Tao Tristes

De onde é que vem esses olhos tão tristes? De onde é que vem esses olhos tão tristes? Do regalo de terra que teu dorso ajeita. De onde é que vêm esses olhos tão tristes? E dorme serena, no sereno e sonha.

Do mato, do medo, da perda tristonha. Frases De Paula Fernandes O Sertanejo Romantico
Frases De Paula Fernandes O Sertanejo Romantico from cdn.mensagenscomamor.com
Mas, que o sol resgata, arde e deleita. De onde é que vem esses olhos tão tristes? E dorme serena, no sereno e sonha. Vem da campina onde o sol se deita do regalo de terra que o teu dorso ajeita e dorme serena, no sereno sonha. Do regalo de terra que teu dorso ajeita. Jeito de mato paula fernandes. Da chuva que teima, mas o céu rejeita do mato, do medo, da perda tristonha mas, que o sol resgata, arde e deleita Da chuva que teima, mas o céu rejeita do mato, do medo, da perda tristonha mas que o sol resgata, arde e deleita.

De onde é que vêm esses olhos tão tristes?

Paula fernandes jeito de mato lyrics: Jeito de mato paula fernandes. Cheiro de mato paula fernandes. Há uma estrada de pedra que passa na fazenda é teu … Do mato, do medo, da perda tristonha. Do regalo de terra que teu dorso ajeita. Do mato, do medo, da perda tristonha. E dorme serena, no sereno e sonha. De onde é que vem esses olhos tão triste Da chuva que teima, mas o céu rejeita. Mas, que o sol resgata, arde e deleita. De onde é que vem esses olhos tão tristes? Vêm da campina onde o sol se deita.

Do mato, do medo, da perda tristonha. De onde é que vem esses olhos tão triste E dorme serena, no sereno e sonha. Do regalo de terra que teu dorso ajeita. Cheiro de mato paula fernandes.

Do regalo de terra que teu dorso ajeita. Jeito De Mato Paula Fernandes Youtube
Jeito De Mato Paula Fernandes Youtube from i.ytimg.com
Jeito de mato paula fernandes. Mas, que o sol resgata, arde e deleita. De onde é que vem esses olhos tão tristes? Da chuva que teima, mas o céu rejeita do mato, do medo, da perda tristonha mas, que o sol resgata, arde e deleita Vem da campina onde o sol se deita do regalo de terra que teu dorso ajeita e dorme serena, no sereno e sonha de onde é que salta essa voz tão risonha? Mas, que o sol resgata, arde e. De onde é que vem esses olhos tão triste De onde é que vem esses olhos tão tristes?

Cheiro de mato paula fernandes.

De onde é que salta essa voz tão risonha? De onde é que vem esses olhos tão tristes? Do regalo de terra que teu dorso ajeita. De onde é que salta essa voz tão risonha? De onde é que vem esses olhos tão triste Paula fernandes jeito de mato lyrics: Da chuva que teima, mas o céu rejeita do mato, do medo, da perda tristonha mas que o sol resgata, arde e deleita. Cheiro de mato paula fernandes. Da chuva que teima, mas o céu rejeita do mato, do medo, da perda tristonha mas, que o sol resgata, arde e deleita Mas, que o sol resgata, arde e. De onde é que vem esses olhos tão tristes? De onde é que salta essa voz tão risonha? Vem da campina onde o sol se deita do regalo de terra que o teu dorso ajeita e dorme serena, no sereno sonha.

E dorme serena, no sereno e sonha. Paula fernandes jeito de mato lyrics: Há uma estrada de pedra que passa na fazenda é teu … Mas, que o sol resgata, arde e. Do regalo de terra que teu dorso ajeita.

Do mato, do medo, da perda tristonha. Cifra Jeito De Mato Paula Fernandes Meu Violao
Cifra Jeito De Mato Paula Fernandes Meu Violao from www.meuviolao.com.br
Da chuva que teima, mas o céu rejeita do mato, do medo, da perda tristonha mas, que o sol resgata, arde e deleita Jeito de mato paula fernandes. De onde é que vêm esses olhos tão tristes? E dorme serena, no sereno e sonha. De onde é que vem esses olhos tão tristes? De onde é que salta essa voz tão risonha? Há uma estrada de pedra que passa na fazenda é teu … Mas, que o sol resgata, arde e deleita.

Jeito de mato paula fernandes.

Cheiro de mato paula fernandes. Do regalo de terra que teu dorso ajeita. Da chuva que teima, mas o céu rejeita do mato, do medo, da perda tristonha mas que o sol resgata, arde e deleita. De onde é que salta essa voz tão risonha? De onde é que vem esses olhos tão tristes? Vem da campina onde o sol se deita do regalo de terra que teu dorso ajeita e dorme serena, no sereno e sonha de onde é que salta essa voz tão risonha? Jeito de mato paula fernandes. Vem da campina onde o sol se deita. De onde é que vem esses olhos tão triste De onde é que salta essa voz tão risonha? Do mato, do medo, da perda tristonha. Do mato, do medo, da perda tristonha. Vêm da campina onde o sol se deita.

48+ Paula Fernandes De Onde Vem Esses Olhos Tao Tristes. Mas, que o sol resgata, arde e. Vêm da campina onde o sol se deita. Vem da campina onde o sol se deita do regalo de terra que teu dorso ajeita e dorme serena, no sereno e sonha de onde é que salta essa voz tão risonha? De onde é que vem esses olhos tão tristes? Da chuva que teima, mas o céu rejeita.


Kommentar veröffentlichen

0 Kommentare